terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu anjo, amor que amo muito

Anjos Que Trazem Felicidade
Só tu tens o dom de me fazer feliz
Tu és a razão do meu viver
És tudo que eu sempre quis.
Minha luz,
meu caminho,
meu querer

A imagem de um anjo que desce
Que me ilumina, em todas as direções
E nas noites de frio me aquece
Ouço sua voz nas canções
Um anjo do céu que escolheu
A minha alma entre outras mil

O mundo todo ele me deu
E meu coração assim o sentiu
A Lua e as Estrelas,
todas minhas

O Sol e o Mar em sua imensidão
Os Montes e a Estrada por onde caminhas
Não há tristeza, nem escuridão
Meu anjo, meu amor feliz eu sou contigo
E foi Deus que um dia escreveu
Que em você acharia uma amiga,
minha amada  minha querida namorada
Que acharia meu destino, meu eu.
Lu  amor da minha vida te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário