sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Te amo

Deixa meu olhar mergulhar no teu
Coloca teus sonhos em minha boca
Para que eu possa guarda-los dentro de mim...
Repousa tuas dores entre os meus seios
Para que eu possa aspirar todo o mal
E te deixar leve
 

Deita teu corpo no jardim da minha paixão
E te planta em mim
Deixa que eu te protejo
Da loucura de ser só
Fecha teus olhos que eu faço canções
De paz nos teus cabelos
Deixa eu amanhecer no teu sorriso
Murmurar no teu ouvido
Segredos que são nossos.  
Deixa  eu desenhar teu destino
Nas linhas da minha mão
Para que o tempo se distraia
E não te roube não....
 Trás teu abraço seguro
Teu carinho infinito
Leva meu medo pra’ outro lugar...
Fica entre os meus beijos quentes
Para que eu possa perder me
Em te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário