sábado, 6 de novembro de 2010

Algumas plavras que vc ja me disse:
15/10/2010 -
quando se ama ñ tem o que impede
 vc escreve palavras linda
 vc é especial
 vc ta sendo o meu professor conselheiro
te adoro
vc é meu professor
eu sou sua senhora
vc esta gostando de mim
vc sabe que eu gosto de vc tambem
e muita jente me chamando - mais eu quero so vc
te adoro - vc ñ atrapalha meu amor -  que beijo gostosso te adoro -
16/10/2010 -
vou mesmo sonhar com vc
eu li a sua memsagem - resou bastantepra nos?  - sim muita linda pra vc
a sim vc vai faser eu me apachona - sera que seria a sim se nos estivese junto?
vc tambem me faz muito bem ? - estou muito contente de te conheser
so entrei pra falar com vc - te adoro -
vc tambem esta no meu coração te adoro ?  meu querido  - amor - lindo
vc é mais lindo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário